terça-feira, 26 de julho de 2011

No Rio de Janeiro, estamos presentes nas Lutas!

Nos últimos meses, os trabalhadores do Rio de Janeiro têm desencadeado importantes processos de luta, defendendo melhores salários, mais direitos e melhores condições de trabalho. O Governador Sérgio Cabral/PMDB não apenas implementa políticas de arrocho salarial, de precarização dos serviços públicos essenciais à população como destemperadamente xinga os servidores estaduais, como os profissionais da Educação, os bombeiros e os trabalhadores da Saúde.

O COLETIVO MARXISTA tem participado das lutas no Estado do Rio de Janeiro e considera fundamental o enfrentamento ao governo burguês de Sérgio Cabral/PMDB, grande aliado da presidenta Dilma Rousseff/PT.

No Rio de Janeiro, é tempo de construirmos uma GREVE GERAL, em defesa de melhores salários e dignidade à classe trabalhadora! FORA CABRAL!

Confira algumas de nossas intervenções nas manifestações:

26 de junho - Ato Unificado dos Servidores Estaduais no Aterro do Flamengo


05 de julho - Passeata dos Profissionais da Educação - Concentração no Largo do Machado


15 de julho - Ocupação da Rua da Ajuda


Leia nossa declaração política sobre o processo de Lutas no Rio de Janeiro -> http://coletivomarxista.blogspot.com/2011/07/lutas-no-rio-de-janeiro-apontamentos_21.html

2 comentários:

Felipepompeua disse...

Cabral faz o melhor por nossa sociedade e a cada dia que passa melhora nossas condições de vida dentre a sociedade.

Felipepompeua disse...

Tenho certeza que questões passadas como a dos bombeiros já foram resolvidas e que temos um excelente governo que fará de tudo pelo bem estar de nossa sociedade.